quarta-feira, 6 de maio de 2015

Oficina de Colorir em Livros de Colorir para Adultos

Olá a todos!!!
Venho convidar voces a participarem de uma oficina de colorir com lapis de cor em livros para adultos, será neste proximo sabado dia 09/05/2015 na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos aqui em São Paulo, serão somente 2 horas de diversão e quem quiser participar, tem que trazer seu livro, pra quem ainda não adquiriu nenhum livro  a hora é esta, venha experimentar e relaxar com a gente, será dado pra quem não tem nenhum livro uma folha avulsa para colorir.
Estarei lá a disposição pra quem quiser tirar duvidas sobre lapis de cor, mas só lapis de cor mesmo, não usaremos outros materiais nesta oficina.
Quem quiser reservar a vaga, deixo o telefone da livraria-Tel (11) 3024-3573
Espero por voes!
bjs Beth

2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Entrei aqui e reparei no bom blog, o seu, ainda fiquei um pouco a ver e ler mais alguma coisa, mas por agora posso dizer que é um blog que gosto de vir.
Também tenho um modesto blog, se desejar fazer-lhe uma visita, fico agradecido.
Tudo de bom para si e família.
Abraço fraterno.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet