sábado, 5 de outubro de 2013

PORTA CHAVES-Mdf


Olá pessoal!!
Vim mostrar para voces um porta chaves que vou doar para uma ONG que ajuda animais, vai para um grupo do facebook , fãs dos carimbos Magnolia.
Esta carimbada foi o projeto da aula de ontem, onde ensinei as meninas a usarem o lápis aquarelável a seco, é uma tecnica bacana e com um efeito final super satisfatório.
Depois é só usar a criatividade e usar seu carimbo pinado num projeto de uso ou decoração.
Vou ter mais aulas  como esta, pra quem quiser fazer basta agendar por email,certo ou me adicione no Facebook pois estou sempre dando os dias de aula.
Gente, eu ensino a tecnica,  pode ser em qualquer tipo de carimbo, não necessariamente só nos da marca Magnolia,ok.
Bjs a todos

5 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Lindinho demais amiga
vc arrasa!
ainda vou fazer uma aula sua um dia, ah se vou!
rsrsrs
bjkasss

Márcia Kamano disse...

Lindo!
Bom domingo!
beijos carinhosos

Gi Guerreiro disse...

Muito legal!! Bj

Keridinha disse...

Lindo!
E a aula sempre ótima!
Bj

beth cola disse...

maravilhosa como todos os seus trabalhos. Já estou seguindo pois há tempo recebo seus posts e já fui na sua pag. do face curtir.Te desejo uma linda semana e agradeço as artes lindas que vc envia.
Abraços c carinho