quinta-feira, 5 de setembro de 2013

HOME DECOR- QUADRO DE MEMÓRIAS




Olá pessoal!!
A postagem de hoje é decorativa e para guardar boas lembranças , aqui reaproveitei de uma embalagem de bombons de chocolate  e transformei  num lindo quadro de memórias, bacana né gente!
Bem, a primeira coisa a se fazer é decorar a parte interna com papeis de scrap, pois como vamos aproveitar a tampa que é toda de acetato e  usá-la  na parte externa  para proteção do trabalho , temos que trabalhar na decoração do quadro antes claro!
Usei algumas folhas da ARTE FACIL, Damas news papers 1 e Roses 3, no backgroud uma outra folha vintage no mesmo tom e uma coleção mais antiga. 
Depois que terminei a decoração, recortei a tampa que era de acetato e colei direto no papelão  com cola de silicone liquida, isso antes de colar a folha com a borda decorada. 
Abaixo,  é uma foto interna sem o acetato e sem a folha de scrap colada.





Aí é só colar a folha por cima do acetato e decorar a gosto mesmo, aproveitei uma dama e enfentei uma das laterais, atrás nem precisa colar um gancho, basta fazer um pequeno furo, pois não dára pra ver por conta da dobradura da caixa.
Gente, fica leve e muito bacana o resultado, não dá pra se desfazer destas caixas, ne´...minha mãe faz parceria comigo, guarda tudo pra mim!
Espero que gostem e aproveitem a idéia!

5 comentários:

Solange Barreto disse...

Apaixonei Beth, lindo demais da conta. Xero Amiga.

Lolô Artesanato disse...

Ficou lindissimo amiga!
ameiiiii
bjkass

Julia Cotrim disse...

Nooooossa que coisa mais linda que esse porta retrato ficou Beth! Beijos

Rita Artes disse...

Que lindo Beth!!Amo suas dicas,obrigada por compartilhar conosco suas ideias de reciclagem.
Bjs

Tita Carré disse...

Oi Beth, obrigada pela parceria, já coloquei teu link na barra lateral do meu blog tb, e quis me explicar pq sei bem como é, adorei a parceria, quando precisares de algo é só pedir, viu, beijokas e voltarei muitas vezes aqui.