terça-feira, 14 de maio de 2013

PORTA RETRATO - CARTONAGEM + SCRAP


Olá pessoal!!!
Este porta retrato em cartonagem, foi meu projeto de aula no Shopping Butantã daqui de São Paulo, a peça foi toda revestida com papéis de scrap e decoradas com elementos tambem de papéis, uma peça simples porém , elegante!
Esta aula tinha sido programada para antes do dia das mães, mas foi cancelada por motivos de falecimento em minha familia , então remarcamos para ontem dia 13/05.
As meninas capricharam na aula e abaixo vou mostrar o que cada uma produziu:











Ficaram uma graça né!!!
Tenho alguns kits a venda na loja Virtual, AQUI:http://www.elo7.com.br/kit-porta-retrato-cartonagem/dp/30B9CD
Espero que gostem!


7 comentários:

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi Beth que lindos q ficaram..o rosa eu amei!! bj grande claudia

Gildett de Marillac disse...

Que maravilha Beth! Adoro esses encontros. Bjs

Cláudia Valéria disse...

Adorei os porta retratos ..ficaram lindas as combinações !!!! E que delicia deve ter sido este encontro hein?!!!

carol guezdan disse...

Beleza Pura esses porta retrato Beth!!,amei!.
Beijos

Keridinha disse...

Muito lindos!
Adoro porta retratos!
Beijos!

Elsa Costa disse...

Lindissimos!
Adorei:)

Beijos

Elsa COsta (http://bijuideass.blogspot.pt)

mazé disse...

olá,boa noite!te encontrei atraves da minha amiga sandra,vim conhecer seus trabalhos que são maravilhosos,fiquei encantada.estou te seguindo,sempre que puder virei admirar seus lindos trabalhos.te convido p/conhecer meu humilde cantinho,que faço com muito amor.tenha uma semana iluminada,fica c/Deus bjss!!