terça-feira, 2 de abril de 2013

PRATOS DE PORCELANA- FADAS




Olá pessoal!!
Estes pratos  fiz por encomenda de uma amiga muito especial, além de artesã e scrapper ,é escritora também, é a ALE DOSSENA e este ano ela lançou seu primeiro livro "SONHANDO E POETIZANDO", quem quiser conferir ou comprar,  basta clicar no nome do livro.
Ela adora fadas e resolveu decorar sua casa com pratos de parede, legal né, eu também tenho vários pratos em minha parede da sala, adoroooo.....
Bem, a tecnica que usei  é a do canetado com óleo de copaíba, foi ela que escolheu as imagens  centrais,  a criação das bordas foi  por minha conta, também fizemos algumas alterações nas cores originais dos desenhos para poder combinar com os objetos de sua sala.
Como já sabem, aceito encomendas de peças como estas e ou personalizadas do seu jeintinho e lembrando que além das aulas que damos no atelie, queimamos peças para quem pinta e não tem onde queimar, basta enviar um email para informações!
Espero que gostem!


10 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Lindíssimos...tb amo fadas....e tenho esses carimbos e imagens...adoroooo....tenho fadas aqui em casa para todos os lados...rsrsrs....e a sua pintura ficou divina...bjssss

Artes de Nágela disse...

Beth,
Você é uma artista maravilhosa...
Amei o seu trabalho em porcelana.
Bjs.

Keridinha disse...

Nossa,lindos!
Parabéns mais uma vez.
Beijos!

ALE DOSSENA disse...

Vou repetir que AMEI AMEI AMEI !!!!
Além da sua atenção o tempo todo com o que eu queria, me mostrando as prévias e me deixando bem segura de todo o processo, a arte final ficou maravilhosa! Excedeu minhas expectativas Lisa, não vejo a hora de ter eles na minha parede!!! Agora preciso pendurar...rsrs.
Bjssssssss

juscrap disse...

Que maravilha Beth!!! Amei de paixão. beijos

Sonia Cirino disse...

Divinos ao extremo!!

Fora de brincadeira, ficaram muito lindos. Um trabalho extraordinário!!

Parabéns pra você e para a Ale, que terá peças de muito bom gosto encantando a sua casa.

bjks

Unknown disse...

Que trabalho fantástico.
Mil Parabéns.
abraços

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Lis, vc arrasa!!!! Que perfeição essa pintura..... me senti um 'elfo'.. Lindooooo!!!
bjokas

Solange Barreto disse...

Beth, ficaram fantásticas suas fadas.
As bordas ficaram um espetáculo a parte, Xero Amiga, parabéns.

Anônimo disse...

olá...que lindo seu cantinho, amei demais e já sou sua seguidora viu?venha me conhecer tbém e espero que goste tbém do meu!será um prazer em recebê-la!bjos mil
http://nannymayerblog.blogspot.com.br/