quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MEUS TRES AMORES

Olá pessoal!!!
Hoje trouxe uma postagem diferente, meus peludinhos amados, ainda estou super atarefada com uns trabalhos de porcelana, mas logo termino eles e mostro para voces,ok!
Bem, apesar deles me darem muito trabalho , eles são uns amores de cães e são muito amados  e sei que também sou por eles, a mãe dos dois machos é a Susi,  a do meio, nossa ...ela é muito ciumenta do marrom, quando acaricio ele, ela logo chega enfiando a cara para atrapalhar rsrsrs esperta a danadinha !
Voces lembram (num post antigo) do branquinho como estava doente e debilitado , pois é... um dos veterinários que visitamos disse que ele tinha muita probalidade de morrer e se quisessemos ele daria uma injeção letal para que não sofresse, affff ...ainda bem que não desistimos dele, insistimos nos antibióticos e cuidados especiais com a alimentação, já fazem alguns meses e ele hoje está normal e forte, graças a Deus....o amor também ajuda a curar , podem crer nisso...o Bob é um docinho de tão meigo...pelo menos conosco rsrsrssss...
Estes dias recebi por email um arquivo show de bola do Encantador de Cães, voces já devem ter ouvido falar dele CESAR MILLAN, um homem que sabe lidar com todos os tipos de problemas caninos, ele é realmente um fenomeno e sempre aparece no canal fechado Animal Planet, vale a pena assistir e aprender com ele!
Bem gente só passei para dar um Oi a todos!!!
Bjs

3 comentários:

Beth disse...

Eles são muito fofos e têm sorte de ter você pra cuidar deles!

Aproveito para desejar a você e sua família um Ano Novo repleto de bençãos!!!
Bjs.

Maysa disse...

um feliz 2012
forte abraço
elisa

CRIS STELA disse...

São labradores? Amo de paixão! Tenho lá em casa uma mestiça vira-lata com labrador, nossa mascote KATE "LENE"! kkkk Também sou fã do Encantador de Cães!! Beijo!!!!