quarta-feira, 1 de junho de 2011

PORTA JOIAS EM CARTONAGEM


Olá a todos!!!
Gente que dia gostoso está fazendo hoje, eu amo Outono, é minha estação preferida e hoje está perfeito, dia friozinho com sol, adoroooo....
Esta caixa  em cartonagem foi toda forrada com tecido, fiz minhas próprias medidas e mandei bala no modelito rsrsrs....na tampa ia colocar um fuxico, mas mudei de idéia e resolvi fazer uma decoupage com o próprio tecido floral, ficou simples e bonitinha, eu acho!
Espero que gostem também!
Beijos a todos

3 comentários:

Beth disse...

Ficou perfeita!!Você é uma artesã multi(e muito)prendada!!!
Bjs querida.

Ateliê Toque de Arte disse...

Passando pra deixar um beijo
e dizer que continuo sendo fã de seus trabalhos. Amei aquele CD no estilo oriental.
Beijos,
Iray
www.atelie-toquedearte.blogspot.com

Marisa Torres disse...

HOLA BETH!!!!!!! Esta caja es muy linda......linda......linda.......
BESOS Y FELIZ FIN DE SEMANA.