segunda-feira, 14 de março de 2011

CAIXA JAPONESA

Olá a todos!
Começo esta semana fazendo uma homenagem ao Japão com esta caixa redonda.
Tenho minha irmã mais velha que mora lá com meu cunhado , mais dois sobrinhos e sobrinhos netos!
Graças a Deus a cidade deles não sofreu danos maiores, apenas sentem o terremoto...mas é um susto que não imaginamos e o que aconteceu neste país, foi lamentável e assustador!!!!
Deus tenha compaixão de todos e conforte os corações aflitos!!!
Deixo junto a minha postagem uma vela acesa a todos que se foram e aos que estão sofrendo com esta tragédia, a nós só resta orarmos para que não haja mais nada pior do que já ocorreu!

8 comentários:

Tininha disse...

Oi, tudo bem? Linda caixa!

Gostaria de perguntar sobre o primer que vc utilizou no post anterior... vc lixou a caixinha de leite para aderir melhor ou passou o primer direto? Obrigada, bjos

Elisabeth Sarkis disse...

Tininha,
Passo o primer sem lixar,já misturo um pouco de tinta no primer,mas só trabalho no dia seguinte, recomendo!Bjs e bom trabalho!

Ateliê Toque de Arte disse...

Linda caixa. Você quem a fez? Achei muito chique. Fico feliz com a notícia de que seus amados nada sofreram e me junto à você nessa oração pelos demais. Beijos,
Iray

Artes Ideias e Dicas disse...

Parabéns pla homenagem ao Japão
estou solidaria consigo amiga.
Beijinhos

Artes D Mazo disse...

Olá querida amiga tb? Que linda homenagem fez aos nossos irmãos japoneses. Foi lamentável, mas não podemos fazer contra a natureza, apenas respeitá-la.
Amiga, obrigada pela visita, vc sempre muito carinhosa e amável. Linda sua peça,. vc é fera e, é uma gde artista dos pincéis; Gde bj

Carmen Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen Almeida disse...

Oi Beth tudo bem?
Essa caixa ficou linda demais com o papel relevo!!
E tambem dizer que, estamos orando e pedindo a Deus que tome todos na Palma de Sua mão, pois estas fatalidades da natureza, só ELE tem o poder de confortar, consolar e mover os corações para orar e ajudar.
Fico feliz que sua familia esta bem.
Beijos e fique com Deus

Unknown disse...

Oi Beth, adorei a homenagem ao Japão. Meu noivo é japones e toda sua família mora lá, ficamos muito apreensivos, mas estão bem, pois na cidade deles também nada de grave aconteceu. Parabéns pela caixa, ficou linda.
Beijos