domingo, 13 de fevereiro de 2011

MEU BOB TÁ DODÓI

Oi gente, este é um de meus filhos peludos, tá super doente, olhem que olhar triste, ohhhh dó né!
Pois é, quem tem cachorro não pode vacilar com as vacinas, não renovamos a tempo e olha só o resultado...quando nos mudamos,  meu outro dog o Billy, adoeceu com suspeita de Cinomose, mas ao tratarmos com antibióticos ele melhorou em menos de 1 semana , agora ele está super bem, engordou e brinca adoidado com a mãe, logo depois o Bob adoeceu, só que este não se recuperou fácil, ficou super abatido e magro, apresentou todos os sintomas da doença, e estamos tratando ele a mais de 10 dias com antibióticos.
Fomos em 2 veterinários e um deles disse que aqui no bairro está tendo um surto da doença, minha vizinha parece ter mais de 8 cachorros...afffff....tem um verdadeiro canil....por isso não dá pra marcar bobeira, isto é transmitido pelo ar, é um virus e a doença mata cruelmente.
Hoje ele já está comendo bem, respira melhor e já está voltando a latir, coisa que nem conseguia fazer, estamos fazendo o possivel para recuperá-lo, pois é um doce de animal, super meigo ,lindo e super amado.
Taí um alerta a voces que gostam de animais como eu!
Bjs pessoal!

8 comentários:

Ana Sanches disse...

Pequeno Bobinho:

Que vc fique bom logo, viu amigo??
O coração da gente fica apertado com amigos de pêlos sofrendo.... mas se Deus quise, logo logo o menino vai estar jóia!!!
Melhoras!!
Beijinho
Ana e Scully (a minha filha de pêlos....)

Maravilhas que eu faço disse...

Ei, amiga, eu amo os cães, tenho um basse dacshound (Salsichinha) de 14 anos de idade, um amigo fiel, pena que não fala mas quanto ao Bob, lamento muitissimo e espero em Deus que ele fique curado e quando vier o tempo de deixa-la que seja de forma sem sofrimento. Beijos
Delba

Unknown disse...

Oi Beth,assim como vc,sou amante dos animais,tenho 7 cães e uma gata,imagino a sua tristeza,aqui em em casa as vacinas estão todas em dia,tenho uma filhinha peluda doente no momento,mas o caso dela é outro,está com nefrite,está se tratando e logo estará boa,assim como o seu Bob,que tb vai se recuperar bem rapidinho,São Francisco está olhando e cuidando dele,logo estará correndo de novo pela casa.Estarei rezando,fique firme na fé!
Beijos e um final de semana abençoado!

Shuly Marina disse...

AMO ESSES ANIMAIS E VOU REZAR PRO SEU FICAR BOM LOGO, BEIJOSSSS

Ateliê Toque de Arte disse...

Faça um cafuné nele por mim e diga que desejo melhoras rapidinho.
Beijos,
Iray

Rosangela Loeblein disse...

Tadinho do bob, esses bichinhos são td de bom nas nossas vidas, vou ficar aqui torcendo pra q ele melhore logo, vai nos dando noticias. bjos pra vc e um cheiro no Bob

Maria Teresa disse...

Oi Beth, tô torcendo para o Bob sair logo dessa fase. Os nossos bichinhos são alegria para nós e sei o que é vÊ-los dodói, o nosso coração fica apertadinho.
Aproveito para agradecer o seu carinho, abraços

Artes D Mazo disse...

Nossa amiga que tristeza ver nossos amiguinhos adoecerem. Tenho uma cookier, q é a paixão aqui de casa, e qdo fica sem brincar, já ficamos preocupados. Temos que cuidar direitinho, as vacinas em dia, pois realmente os virus andam pelo ar. Mas, ele está lindão e, logo estará ainda melhor correndo por toda a casa. Bjs