sábado, 29 de janeiro de 2011

ESPELHO IRMÃO SOL IRMÃ LUA

OLÁ...... QUE SAUDADES DE MEU BLOG!!!!
Primeiro quero agradecer  a  todos que passaram por aqui mesmo eu não estando fazendo postagens, super obrigada e espero ter ajudado com minhas dicas.
Ainda estou meio lenta com meus trabalhos, mas resolvi que vou terminar tudo que comecei e não terminei o ano passado, não dá mais para ficar guardando peças inacabadas, pois  acabo me estressando de ver as peças sem finalização!
Aos poucos vou voltando ao normal e postando novos trabalhos aqui e nos outros blogs!
Este espelho é de latão e o renovei  com craquelê, textura e fita decorada,reciclei ele pois estava todo oxidado!
Sabe gente, gosto muito de olhar o céu de manhã e ver o Sol  brilhando, amo ver o pôr do Sol e a Lua então... chegando de mansinho no anoitecer...sempre que ela aparece,  chamo alguem pra ver a beleza de sua luz e forma, coisas lindas de Deus!!!!
Deixo um pequeno trecho da canção Irmão Sol pra voces, bjs a todos!

Irmão sol

Irmão Sol com Irmã Luz
Trazendo o dia pela mão
Irmão Céu, de intenso azul
A invadir o coração. Aleluia!
Irmãos, minhas Irmãs
Vamos cantar nesta manhã
Pois renasceu mais uma vez
A criação das mãos de DEUS.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi minha linda....amei o sol e lua, lindo!
Beijos

Iêda Klein disse...

Vim desejar uma linda, proveitosa e abençoada semana.
Abraço amigo da Iêda

Iêda Klein disse...

Vim desejar uma linda, proveitosa e abençoada semana.
Abraço amigo da Iêda