quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PASSO A PASSO- DECOUPAGE EM 3D COM GUARDANAPO



PARA ASSISTIR O PASSO, DESLIGUE O SOM DO PLAYER DO MEU BLOG,OK!

Uma alternativa para fazermos trabalhos com Arte Francesa, 3D, etc...
Aqui estou aproveitando 2 guardanapos iguais, mas dependendo de sua escolha, dá para usarmos uma folha somente, enfim, o custo diminui, levando-se em conta que a cartolina é um material barato e rende bastante, o processo da técnica é o mesmo, só mudamos o papel que sai mais em conta!
Espero que aproveitem a dica!

4 comentários:

☼ Carolina ☼ disse...

muy lindo!!
me encanta!
cariños
c@

Beth disse...

Oi querida.
Amei a dica!!!Muuuito interessante e com certeza bem mais em conta!
Obrigada por partilhar suas idéias geniais!
Bjs com carinho,
Beth.

Marisa Torres disse...

NO CONOCÍA LA TÉCNICA Y ME HA ENCANTADO. MUCHAS GRACIAS POR EL PASO A PASO Y POR SER TAN GENEROSA.
MUCHOS BESITOS.

Juliana Moura disse...

Olá,
Muito bom essa técnica do guardanapo em 3D... recentemente fui até a 25 para comprar o papel em 3D para fazer a arte francesa, e na boa... ta caro, paguei 4,50 .... com esta técnica que vc deixou no blog o custo fica mais encontra .... ou adicionar o seu blog no meu ....
Abraços...