quinta-feira, 24 de junho de 2010

DECOUPAGE TEXTURIZADA E MARMORIZADO

Oi pessoal!!!!
Caixa multiuso com marmorizado feito com pva e decoupage texturizada com dimensional.

Não temos muito o que falar aqui, pois fiz a decoupage normal na tampa e depois texturizei com a dimensional preta brilhante para fazer este efeito de fosco/ brilhante.

Na base pintei a caixa de cor marfim e com as tintas diluidas em alcool, fui fazendo os manchados com pincel chanfrado.

Somente para realçar os veios, usei um pincel liner e envernizei com verniz acrilico brilhante.

Espero que tenham aproveitado a dica e amanhã vamos nos unir em pensamento e torcer muito por nosso time,BORA BRASILLLLLLLLL!!!

6 comentários:

Beth disse...

Tinha que dizer...ficou linda,rs,rs!!
Tomei uma aula de marmorizado e cheguei a fazer uma peça,mais não ficou muito boa,pois tenho a maior dificuldade para usar o pincel liner.
Bjks.

Anônimo disse...

Opa eu queSORTEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vim só agradecer pelas adesões!!!!!!!!!!!!
Vocês me deram uma alegria muito grande!!!!
Se você ainda não fez sua inscrição no sorteio, é assim:

Você me segue, deixa um comentário,e divulga no seu blog!!!
simples e rápido e concorre esta peça que fiz com muito carinho pra você!!!!!!!!!

As seguidoras mais antigas que quiserem concorrer devem fazer assim:
Deixem um comentário e divulguem em seus blogs, se tiverem,mas me avisem com um e-mail, ok!!!ro!!!!

Janaina Beserra disse...

Oi Beth,

Sua caixa ficou linda.Gostei do efeito com a tinta dimensional.
Gosto muito de visitar seu blog.
Abraços,e tudo de bom.

☼ Carolina ☼ disse...

lindo!
felicidades!
buen fin de semana!
c@

Marisa Torres disse...

BETH que técnica más bonita y original.Me ha encantado,te ha quedado muy linda.BESITOS.

Pontos & Artes disse...

qUE LINDA, PARABÉNS BETH SEUS TRAALHOS COMO SEMPRE ESTÃO LINDOS.BJO