sábado, 5 de junho de 2010

AGENDA ENCAPADA COM FITAS ( ALMOFADADA)

Oi pessoal, fiz esta agenda para uma sobrinha que está dodói, ela adorou...e eu também gostei muito de fazer esta capa forrada com fitas de cetim.

Tem video no youtube que ensina esta técnica, deem uma olhadinha por lá, muito fácil e fica super bonito e diferente, experimentem...só não coloco o pap aqui pois acho mais fácil assistirem para entender o entrelaçamento das fitas,ok!

Bom fim de semana a todos e espero voces no meu outro Blog também!!!!

4 comentários:

coruja disse...

Trabalho com muita imaginação e muito bonito.Parabéns.
Bj
são

Anônimo disse...

A agenda ficou linda. É bem tralhoso, mas o efeito final é lindo. Parabéns.
Bjks

Artes da Lia disse...

Oiee amei seu trabalho parabens q deus te abencoe sempre..venha conhecer meu cantinho tbm...bjusss ja estou te seguindoo...

Adriana Butterfly disse...

ameiiiiiiiiiiiiii, ficou maravilhosooooooooooooooooooooooooo