quinta-feira, 22 de abril de 2010

CADERNOS DE RISCOS PARA PRATOS

Este caderno contem 11 riscos no total, na verdade estou colocando 1 a mais de brinde.
O prato acima é só um exemplo de um prato pronto, inclusive é um dos mais elaborados que fiz e está incluso no caderno, claro que as cores ficam por conta do gosto de cada um, não existe uma regra fixa para isto, basta usar a imaginação e criatividade!
São riscos muito bonitos e alguns com barrados de borda para ornar com o desenho central, este eu não tenho nenhum pintado, pois o único que tinha eu vendi faz tempo,ok!
VALOR= $15,00  SEM FRETE
ENVIO POR EMAIL, após depósito bancario e confirmação do mesmo!
PROMOÇÃO
Pra quem adquirir 2 cadernos envio junto UM DIVISOR de prato muito útil para dividir o prato em partes iguais...e a explicação de como utilizá-lo!ok!
Gente, os desenhos podem ser aplicados em qualquer superificie, mdf, ceramica, porcelana e também para a latonagem,etc...
Quem tiver interesse, mando os dados para o depósito por email!
kiss.elisabeth@gmail.com
ou
lisartes8@gmail.com
Quem quiser me adicionar no orkut, os meus trabalhos estão postados em albuns diferentes para melhor visualização!
Só procurar pelo meu nome ELISABETH SARKIS (São Paulo)

Nenhum comentário: