segunda-feira, 8 de março de 2010

CADERNO DE RISCOS PARA LATONAGEM -ENVIO P/ EMAIL

 

Pessoal, elaborei este caderno de riscos especialmente para latonagem, visto que muitas pessoas tem dificuldades em achar desenhos que sejam aplicáveis a esta técnica, este é o primeiro, vem mais por ai...estes desenhos servem para fazermos arte em mdf e porcelana também, basta copiar o desenho num papel vegetal e transferi-lo para onde desejar.
Neste caderno tem desenhos para fazer barrados (faixas) de laterais de baus ou caixas, medalhões como estes acima, flores com arabescos e cantoneiras.
São vários desenhos exclusivos!!!!
PASSO LATONAGEM:
Muito fácil de passar  o desenho para o aluminio, coloque o risco(vegetal) sobre um aluminio e com um boleador de ponta fina ou caneta sem tinta, contorne  todo o risco, depois é só ir boleando as areas maiores com boleadores redondos de varios tamanhos, depois de finalizado, nankin preto ou betume, retire o excesso.
Atras passe pasta de modelagem e aguarde a secagem de um dia para outro. 
Cole na peça com cola de sapateiro.

ENVIO POR EMAIL- VAPT VUPT
Valor $15,00  sem frete ( Depósito Bancário- Itaú)
Elaboro riscos exclusivos para quem quiser, o valor depende do tamanho e genero,ok!
Outros cadernos disponiveis são os de minha mãe, o valor é o mesmo do meu, desenhos lindos que voces aproveitam bastante!
Quem quiser mais informações pelo meu email!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, adoro seu blog e as técnicas que vc ensina, já testamos algumas. Minha mãe tb criou um blog sobre artesanato - http://fucandoemtudo.blogspot.com, qdo possível passa por lá! Beijos

Dina disse...

Olá Beth
Obrigada pela visita e pelo elogio ..
Vindo de você nem imagina o quanto isso me deixa feliz!
Adoro seu trabalhos , sua diversidade de técnicas e a sua disponibilidade e generosidade em ensinar e partilhar aquilo que sabe .
Muito obrigada !
bjks e boa semana