sexta-feira, 31 de julho de 2009

PRATO GIRATÓRIO ENVELHECIDO

Este prato giratório foi feito em madeira ( sob encomenda) e não mdf, fica um pouco mais pesado, mas adorei o resultado!
Para a decoupage, usei um guardanapo redondo muito bonito por sinal, mas o fundo dele era totalmente na cor creme, então dei um pouco mais de vida usando tons de caramelo, laranja, marrom e amarelo nas bordas e aproveitei para fazer um degradé.
Contornei tudo com a dimensional dourada.
Envelheci com betume em cera.
No centro diluir um pouco o betume com aguarras e passar de leve só para marcar os veios da madeira.
Envernizei com verniz vitral fosco com 2 demãos!

9 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Beth! Maravilhoso trabalho!!!Tenho um prato deste encostado na área de churrasco. Qdo ví o seu, pensei em reciclar o meu, mas qdo ví a complexidade desanimei, pois sou apenas amadora do artesanato; faço algumas coisas por hobby. Parabéns!

dollystar disse...

Beth ficou maravilhoso, parabéns mais uma vez
bjs

♥Gi♥ disse...

Olá Beth. Deve ter tido um trabalhão pra fazer esse prato, mas o resultado valeu a pena com certeza, ficou lindo.
Passei pra dar um "oi" e desejar um ótimo fds.
Fiz uns cofrinhos com latinha de Pomarola e coloquei no meu post, passa lá pra dar uma olhada.
Beijos e mt Paz!
♥Gi♥

Linda disse...

Olá Beth!
Gosto do seu blog tem trabalhos lindos e não se importa em divulgar as técnicas. Muito obrigada pela partilha.
Tenha um feliz fim de semana.
Bjs.
Linda

Artes da Ló disse...

Oi amiga amei o trabalho,parabens,bjs e bom fim de semana!

Missy disse...

este mesmo um encanto este teu prato !
bravo , adorei.

bjka

Marisa Torres disse...

Cada vez que entro en tu blog me quedo alucinada por los trabajos tan bonitos que haces.Este plato te ha quedado lindísimooooooo.
MUCHOS BESOS DESDE ESPAÑA.

Tina Suares disse...

Meu Deus que espetáculo, estou imaginando como seria fazer um parecido kk, menina me segue aí e me da uma dica. Amo decoupage e trabalho com a tecnica, visite meu blog e me mande um comentário pra saber se estou a sua altura. Abração e te aguardo!!!

Jacquinha disse...

Lindo de viver!!
Parabéns.
beijos lindo final de semana.