terça-feira, 14 de abril de 2009

ANIVERSÁRIO DO BLOG


Olá pessoal!

Hoje estou muito feliz, o Blog da Beth está completando um ano de vida hoje, e voces contribuiram muito para que ele continuasse na net, confesso que muitas vezes pensei em parar com as postagens, mas isso acaba se tornando um vicio dificil de deixar....não consigo ficar longe de voces, da telinha, de postar um trabalho finalizado, receber um elogio, o carinho de voces, enfim...estou muito satisfeita, pois sei que consegui ajudar muitas amigas doando um pouco do que sei com alguns paps e esta era e é a finalidade deste espaço, mostrar que a Arte é para todos e que ela só nos traz beneficios, basta querer ou pelo menos tentar fazer!
Obrigada a todos por tantas visitas e espero poder continuar a retribuir tanto carinho!!!!BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

5 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS PARA VC, MUITOS ANOS DE VIDA E MUITAS INSPIRAÇÕES RECHEADAS DE ALEGRIAS, VC MERECE MUITOS ELOGIOS ,POIS SEU ESPAÇO É COMPARTILHADO C/ TODOS SEM DISCRIMINAÇÃO E PERCEBE-SE QUE VC FAZ ISSO DE CORAÇÃO.BJKS NO CORAÇÃO DE SUA FÃ, EU NEUZA.

Artesanatos da Cris disse...

Parabéns!!
Seu Blog é lindo e recheado de lindas criações!
Parabéns!!

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Parabéns e sucesso sempre.Você não tem idéia do quanto aprendi e estou aprendendo com os trabalhos e ensinamentos que encontro aqui.O blog é lindo e fico feliz que ainda existem muitas pessoas que não são egoistas e que dividem o que aprendem com todos.Obrigado por ser você quem é e mais uma vez desejo muito sucesso e que Deus lhe conceda a bençao da inspiração para que mais pesoas aprendam com você.
Um grande abraço

Tekarts disse...

Parabéns minha querida Beth. Que Deus lhe de mta saúde, paz, amor e sucesso em sua trejetória de vida. Mto obrigada por existir e fazer parte de nossas vidas, nos doando tantas técnicas e coisas boas.
Eu comecei há pouco e aprendi mto com voce.Voce é uma artista maravilhosa!!!
Meu blog. www.tekarts.wordpress.com
Qdo der, de uma passadinha por favor e deixe um comentário se gostar.
Mais uma vez, mto obrigada de coração. Que Deus a abençoe.
Beijos

Didi disse...

Estou encantada com seus blogs...
São lindos!
Virei freguesa...
Gostaria de aprender a transformar o meu em algo tão agradável assim.
Você teria paciência pra me ensinar?
Virei sua fã número 1.
Beijoca
Didi