sábado, 13 de setembro de 2008

PREMIO DARDOS

Prémio Dardos: "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"
Recebi de minha amiga Rose Meneses e fiquei super honrrada em receber dela, visitem o Blog!
http://rosemenezes.blogspot.com/ uma grande artista!!!
Regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prémio Dardos
Meus queridos, não vou escolher 15 blogs pois acho que todos que fazem parte desta rede de artistas e amigos blogueiros merecem este selo, estamos todos na mesma luta, vamos todos incentivar o brasileiro a valorizar mais a nossa arte, vamos divulgar nosso artesanato que é tão rico e criativo, parabens a todos nós e Deus nos abençõe !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Beth!
Prêmio para lá de merecido. Fiz um tour por teus trabalhos e fiquei encantada. Fazia tempo que eu não vinha aqui. Beijos. Goreti.

Déia disse...

Sábias palavras minha amiga. E que Deus te ilumine por fazer a sua parte de maneira tão clara, digna e extremamente generosa.
bjos
Andréa Abrantes