terça-feira, 8 de julho de 2008

CANETANDO NA PORCELANA


Hoje vou mostrar pra voces como faço um canetado na porcelana, é uma técnica simples, porem exige muita tranquilidade na hora de executar o trabalho, pois já ouvi muitas pessoas dizerem que não tinham aptidão nenhuma nesta técnica mesmo sendo artistas.

Eu discordo...pois acho que como qualquer outra técnica é necessário treinar e pegar o seu jeito de fazer.

Eu particularmente tenho meu jeito de pegar na canetinha ( bico de pena) e mando ver na porcelana. Tenho prática nesta técnica por que são muitos anos que trabalho com isso.

Então é deixar o receio de lado e por a mão na massa, depois quem quiser queimar a peça indico minha mãe pois ela queima para fora mesmo não sendo aluno do atelier,ok. Entre no link (Blog)dela que está na barra direita de meu Blog.

Fiz este slideshow só para demonstrar o processo. Esta peça foi uma encomenda, portanto não vou poder finalizá-la com a pintura, fica para um próximo trabalho,ok!




Nenhum comentário: