segunda-feira, 23 de junho de 2008

DECOUPAGE E CANUTILHOS


Nesta caixinha porta jóias eu fiz uma decoupage e em sua borda usei a tinta dimensional na cor dourada formando riscos de vitral e dentro dos espaços colei minis canutilhos dourados com a cola branca cazcorez.
Ainda com a dimensional contornei alguns detalhes da flor.
Na volta da tampa da caixa , colei canutilhos vermelhos num tamanho maior dando um espaço entre elas, formando uma moldura.

E na parte de baixo craquelei na cor verde com o fundo dourado.

Tanto os canutilhos como as miçangas dão um toque especial na decoração das caixas, experimente...vale a pena!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Beth, confesso que os seus trabalhos me impressionam muito, é como se existisse além da sua enorme criatividade, algo mais.Beth, os seus trabalhos possuem algo muitíssimo especial.Parabéns, que o bom Deus, pois vc é fera.
Um grande abraço.

Neyri

Kely Cristina S. Felício disse...

Olá Beth, tudo bem? Estou procurando dicas de como costumizar meus próprios sapatos com algum tempo de uso e alguma avaria, mas ainda muito queridos (sou apaixonada por sapatos). Pensei por exemploe em colar canutilhos, pérolas, enfim inventar, principalmente tentando esconder os bicos ralados. Pensei tbém em descobrir uma espécie de massa ou textura para "rebocar" os sapatos. Vc tem alguma idéia para me dar ou então uma pessoa (pode ser vc!), para fazer isso? Desde já grata e parabéns pelo seu talento e esmero. Bjs Kely
Kelyluz@ig.com.br