segunda-feira, 14 de abril de 2008

Bem, esta sou eu, claro!!!
Normalmente sou de bem com a vida, só me zango quando pizam feio no meu calo, aí não tem mais jeito, o bicho pega...rsrsrs
Adoro fazer artesanato, me relaxa, me dá prazer e me faz sentir viva...é muito bom ter a vontade de sempre aprender mais, o tempo passa muito rápido e temos que aproveitar todo minuto possivel, acho que sempre tem algo novo pra se aprender e nunca me nego a ensinar, é muito bom poder compartilhar nossos conhecimentos pra que todos que se interessem por artesanato possam ter a chance de pelo menos tentar fazer e não só apreciar, a arte é para todos e só traz o bem.

2 comentários:

Unknown disse...

Beth achei seu blog um espetáculo.
Gostei muito daquela parte que voce diz que gosta de ensinar.
Pois é eu tbem acho que devemos sempre compartilhar, pois a gente se sente de bem com a vida.
Parabens e muito mas muito sucesso...

Beijo enorme em teu coração

Valeria V.Boas

ADEART E APOSTILAS disse...

Oi Beth, são tres horas de 26/12, e acabei de apreciar todos o trabalhos postados em seu blog, e vim lhe dizer o quanto fiquei encantadada de verdade com tanto talento e variedade de artes que faz. A palavra "parabéns" à meu ver se torna pobre para expressar a capacidade e beleza que vi aqui, mas na falta de outra melhor e mais forte , vai essa mesmo. Tudo muito lindo e de bom gosto, vc é uma artista completa com certeza. Um beijo e que Deus continue lhe amparando. ADÊ.