segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CADERNO FICHÁRIO- CARTONAGEM



Oi pessoal!!!
Esta peça já estava prontinha só faltava decorar a capa, é a primeira vez que faço um fichário, confesso que tive dificuldades em apertar os parafusos das argolas, sei que existe uma ferramenta especifica para isso, mas na falta dela eu usei meu martelinho de scrap mesmo e deu certo!
Aqui fiz a forração com tecido  e papéis de scrap, na capa usei uma Tag linda da folha de Tags da ARTE FÁCIL, que contém imagens lindas de viver, vale a pena conferir!
Epero que gostem!
No meu outro blog, estou com um pap de Guirlanda de Natal, entre AQUI , aproveite e seja um seguidor por lá também, assim não perdem as novidades que ando postando!!!
Bjs a todos

2 comentários:

kris e tati disse...

ai que lindo...amei,parabéns beth

Ângela Prates Croche disse...

linda amiga,parabéns pelo blog
espero sua visita no meu para conhecer os trabahos que faço
http://angelapratescroche.blogspot.com.br/