quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MOLDURA SCRAP DECOR


Olá pessoal!!!
Trouxe uma moldura multiuso para mostrar para voces, aqui fiz uma decoração em Scrap Decor e na foto minha fofinha sobrinha neta que mora no Japão, lindinha né... aqui usei uma folha da ARTE FÁCIL , recortei os detalhes para fazer a montagem.
Como podem ver na foto acima , esta linda peça em mdf  é da DECOUPPAGE, gente ela é grande  e tem 30x30cm , bom que  dá para fazermos  o que quisermos nela, por espelho, pintura, decoupage com guardanapo ou folha, enfim...o que sua criatividade mandar, a qualidade é show de bola, eu garanto!!!
DICA:
A dica de hoje é de como alterar a cor de suas pérolas, aqui no meu caso eu escureci as minhas na cor cobre que era para para ornar com meus enfeites que estão neste tom, então basta pintar com tintas verniz vitral, além de darem  a transparencia na pérola, voce fica com a cor necessária e perfeita para aplicar em seus projetos!!!
Espero que gostem e quem tiver interesse em aulas, basta enviar um email!!!
Bjs a todos!!

7 comentários:

juscrap disse...

Lindo Beth!!! Amei de paixão. beijos

Didi disse...

Adorei a ideia!
E o projeto ficou maravilhoso.
Parabéns.
Beijoca
Didi

Gildett de Marillac disse...

Adorei a dica Beth, obrigada por partilhar, quando preciso uso carimbeiras e deixo secar, mas perdem o brilho...

Reme disse...

E un traballo fermoso. Gustame moito.

Vanda disse...

Beth!
Sempre maravilhosa suas ideias
Parabéns amiga
Tenha um lindo fim de semana
bjjocas Amo!!!

Unknown disse...

Beth,amei sua visita! É um prazer receber tão grande talento.

Pathy disse...

Super charmosa! Um show!

Um beijão