domingo, 26 de agosto de 2012

CAIXA VINTAGE SHABBY CHIC



Olá pessoal!!!
Trouxe uma caixa vintage no estilo Shabby Chic, amo de paixão decorar as caixas desta forma, super romantica e acho que fica bem delicada né, eu amei o resultado, aqui usei as Tags maravilhosas da nova coleção vintage da ARTE FÁCIL, estas são da folha toda em tons azuis, linda de viver .
Quem não puder vir na Feira agora em setembro pode comprar direto pelo site,ok!
Gente, decorei esta caixa com papel de scrap, flor de tecido da SCRAP EMPORIUM,flores de  papel e resina, meia pérolas,  arabescos em eva e rendas claro!
Gostaram?? Espero que sim e quem quiser fazer caixas assim, vem fazer aula comigo!!!Bjssss

6 comentários:

Soraia disse...

Olá Beth, tudo bem ?!
Esta peça está simplesmente GRACIOSA e DELICADA !
AS cores escolhidas (rosa e azul), ADOOOREI !!!
ADOREI também a BELA elaboração de materiais, os detalhes ficaram adoráveis !
Beijos e desejando-lhe SUCESSO sempre e uma ÓTIMA semana de aulas,
Soso.

Pathy disse...

Estou de boca aberta! Que caixa lindissima! Adorei as cores e a decoração.

Um beijão

juscrap disse...

Oi Beth! Que caixa mais linda e chic!!!!!! adorei. beijos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Beth!
Estas caixas também são do meu agrado e a sua ficou encantadora.
Beijo
Milai

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE LINDA ESSA CAIXA, BETH!
MODERNA, VINTAGE E SUPER BONITA. AMEI!!
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA, COLEGA!

Babi Kind disse...

Beth, ficou lindo, lindo lindo... Quanto capricho e riqueza de detalhes. Essas flores estão demais, um verdadeiro luxo. beijos