segunda-feira, 28 de maio de 2012

CAIXA OVAL COM SCRAP RECICLADA




Oi pessoal!!!
Fiz esta reciclagem rapidinha,  pois estou entretida na minha porcelana, depois mostro pra voces o que ando fazendo,ok!
Bem ,aqui vou dar uma breve dica de como fiz esta alteração usando material de scrap.
Esta era uma caixa de bombons e como aproveito tudo, agora vou guardar uns materiais de scrap nela, por isso não me preocupei em forrá-la por dentro, mas caso queiram, podem usar papeis de scrap, papel camurça que acho ideal  fazer forrações e ou flocagem.
DICA:
- Coloque a tampa sobre um papel de scrap e tire a medida dela, não se preocupe se ficar um pouquinho maior, pois poderá ser recortado depois, recorte 2 vzs esta medida, pois uma delas será colada na parte inferior da base.
-Meça as laterais também, aqui o papel de scrap tem uma medida menor, então terei que recortar 2 tiras, eu recomendo usar uma folha com bastante estampa, pois assim na hora de unir as duas partes, não ficará visivel a junção, ok!

-Passe cola cascorez  na peça, coloque as folhas e alise bem !


-Depois de todas as partes coladas, coloque uma tira  de fita dupla face na borda da tampa para colar uma fita de seda.
-Sobre a fita de seda, coloque mais uma tira fina, e cole uma renda, esta parte é opcional né gente, eu costumo recortar a fita dupla face na metade!
Ainda na tampa:
-Com cola quente cole o cordão de São Francisco e para mais um acabamento, use dimensional cobre nas bordas do cordão.
-No centro colei com fita banana uma tag moldura que estou fazendo para vender, tenho na loja virtual do Elo 7.
-Fiz uma carimbada e depois emboss cobre no centro da tag.
Cole chatons ou cristais.


Prontinho, rapido demais né gente, pois aqui não vai pintura alguma, apenas colagens!!!
O melhor de tudo isso, é que este papel tem a gramatura alta e é acid free, muito resistente à ação do tempo.
Espero que gostem e aproveitem as dicas!

9 comentários:

Gi Guerreiro disse...

Muito lindo!! Tentarei fazer e o revisteiro tb. Como sempre, vc arrasa. Beijos

DONA GAM disse...

FICOU MUITO GLAMOUROSA, TUA LATA, BETH!!
QUE PRIMOR DE TRABALHO, PARABÉNS!!
SE UM DIA VOCÊ FIZER SORTEIO NO TEU BLOG E PUSER UMAS LINDEZAS ASSIM, VÃO CHOVER PARTICIPANTES!! KKK
ABRAÇÃO, COLEGA!!!

Graziela Silva disse...

Valeu a pena ter reciclado a latinha, ficou de facto mesmo linda. Beijinhos

Maria Teresa disse...

Oi Beth, ficou linda e chique a lata, obrigada por compartilhar, abraços carinhosos

vanda disse...

Muito linda amiga.
A segunda tecnica é muito linda.Fiz uma caixinha, quero sua nota rrrss....
bjjocas Amo!!

Pathy disse...

Que caixa linda! Adorei!

Obrigada pelo PAP.

Um beijão

Clarice Malcorra disse...

Uauuuuuu que maximo que ficou!
Não sou muito ba nestas habilidades que tens,,,,, mas achei de mais!!!!!
Beijos,
Clá

Jaluza Scrap disse...

Linda!!
Perfeita!!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Beth!
Obrigada pelo pap. É uma óptima solução para aproveitar caixas de biscoitos.
Beijo
Milai